domingo, 18 de junho de 2017

O Brasil será sede do XIII Congresso Mundial de Medicina Intensiva


Entre os dias 08 e 11 de novembro de 2017 vai acontecer o XIII Congresso Mundial de Medicina Intensiva. O evento será promovido pela World Federation of Societies of Intensive and Critical Care (WFSICCM) e pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) e será realizado pela primeira vez no Brasil, sendo o Rio de Janeiro a cidade sede.  

A programação científica vai abordar temas relevantes, como ventilação mecânica, cirurgias de alto risco, nutrição, sepse, trauma, choque e monitorização hemodinâmica, gestão, qualidade e segurança, infecção, neonatologia e pediatria, terminalidade e cuidados paliativos, nefro, neuro e cardiointensivismo, além de diversos temas abordando o cuidado multidisciplinar na UTI.  

O congresso vai contar com a participação de diversos palestrantes internacionais e nacionais de impacto no cenário da Medicina Intensiva de tal forma que não esperamos nada menos que um congresso memorável. 

Dentre alguns dos convidados internacionais confirmados teremos: John Marshal, Daniel de Backer, Maurizio Cecconi, Charles Sprung, Djilali Annane, Mervyn Singer, Greet Van Den Berghe, Rui Moreno, Jean-louis Teboul e Jean-louis Vincent.

Não há dúvidas de que este congresso vai ser muito bom!


Para mais informações acessem: http://www.criticalcare2017.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário